sábado, 30 de agosto de 2008

Imprimeirução!

É... e isso é o ensaio da nossa banda!




post por Lesly

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AI MEU DEUS ELE VAI MORRER!!!



Alguém pelo amor de Deus me lembre de não ir mais em pet shop ou não olhar vitrines com animais???Sempre acontece algum desastre, seeeeeeeempre!!!Tudo começa quando queriam me mostrar uma Rã albina e um porquinho da Índia.Entramos na pet shop e lá estava a tal da Rã com toda a sua falta de beleza e fofisse esperada de um animal de estimação normal.Cansei de ver a Rã que mais parecia um feto deformado ou um E.T nadando e fui olhar os peixes, quando acontece...

- TAAAAAAATI TAAAAATI OLHA!!!TEM UM PEIXE NADANDO DE LADO!!!!

- QUÊ???

- ELE TÁ NADANDO DE LAAAAAAAADO!!!!

- MEU, ELE NÃO TA NADANDO DE LADO, ELE TÁ MORRENDO!!!!

- AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!!!

Daí numa outra pet shop, nuns bons meses depois, eu estava olhando os ratinhos que serviriam de comida pra répteis e hamsters e outros roedores.Daí, vejo uma jaulinha com a mãe rato gorda ( sei lá que tipo era) e seus filhotes “carecas”, nisso tinha um com as patas pra cima e a boca meio aberta, quando eu olhei pra dentro da boquinha dele tinha uma pedrinha que ele estava tentando tirar!!!

- Priiiiiiiiiiiiiiiii, AI MEU DEUS ELE TÁ COM UMA PEDRA ENTALADA NA BOCA!!!ELE VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

- ELE NÃO VAI MORRER (COM CARA DE “SÓ TO FALANDO ISSO PRA VC NÃO SE DESESPERAR), DAQUI A POUCO SAI A PEDRA!!!

- MAAAAAAAAAAS OOOOOOOLHA ELE TA MEIO DESESPERADO!!!!AI MEU DEUS ALGUÉM AJUDA O RATINHOOOOOOOOOOO!!!!ELE VAI MORREEEEEEEER!!!

- ELE NÃO VAI MORRER LESLY, CALMA!!!

Fiquei lá mais ou menos meia hora esperando o ratinho tirar a droga da pedra...no final das contas ele deve ter sobrevivido pra ser mascotinho de alguma criança gorda sem noção que deve ter soltado ele em casa, deixou ele se perder e sem querer uma hora sentou em cima.....mas eu prefiro fantasiar que ele foi adotado por uma (como diria a Pri) família afetuosa num lar afetuoso e morreu de velhinho feliz e contente.
Daí ontem (e outros bons meses depois) parei pra ver outra vitrine com cachorros, gatos e ratinhos...A gente na maior felicidade que nem criança batendo no vidro da vitrine e fazendo cara de “aaaaaaaaai que bonitiiiiiiiiiiiiiiiiinho”. Mais uma vez fomos ver os ratinhos quando vemos um rato burro preso entre a grade e a rodinha deles de correr, pra variar ficamos olhando pra ver se ele respirava, daí ele estava lá respirando com a boquinha meio aberta e as marcas da grade da jaula pela barriga inteira.

- LÚUUUUUUUUUU, ELE VAI MORRER ESMAGADO!!!

- AAAAAAAAAI MEU DEUS ALGUÉM ACORDA ELE!!!

- VAMOS BATER NA VITRINE!!!!

Ficamos batendo na vitrine e acordaram tooooodos os outros menos ele!!!

- Lú, AI MEU DEUS!!LE DEVE ESTAR FRAQUINHO E NÃO CONEGUE SE MEXER!!!

Nisso um dos ratinhos subiu bem em cima desse preso e ele ficou mais preso ainda e como se não bastasse um outro inventou de começar a correr na rodinha em que o ratinho estava preso!!!Ele começou a forçar...

- AAAAAI Lú ELE VAI MORRER!!!

- RATO BURRO SAAAAAAAAI DAÍ!!!

Ficamos nos retorcendo de agonia do lado de fora até o rato mais burro e o outro rato burro saírem de lá!!! Tá mais uma das coisas que só acontecem comigo....AFF!!!!

POST POR LESLY.

DJ LESLY FUENZALIDA É FLAGRADA SAINDO DE POSTO DE GASOLINA COM BOLACHAS E GUARANÁ

Eu fico espantado em ver a quantidade de notícias totalmente desnecessárias que circulam nos principais sites de notícias (a maioria em destaque, na capa). É claro que estamos falando da vida das celebridades, sejam brasileiras ou gringas, e é natural a nossa curiosidade sobre suas vidas, mas eu acho que até isso tem um certo limite. Não é à toa que alguns blogs fazem uma ótima paródia sobre isso (o kibeloco, por exemplo, tem uma sessão chamada “Notícias que vão mudar o mundo”).

Porque diabos eu quero saber que a Carolina Dieckman foi fazer as unhas dos pés no bairro do Leblon? E que uma ex namorada de um jogador de futebol da 2° divisão foi passear de bicicleta no Ibirapuera? Temos os nossos ídolos, e gostamos de saber tudo sobre suas vidas, mas – oras – eles são seres humanos como nós, que acordam, tomam café, escovam o dente, arrotam, fazem cocô, vão no mercado comprar Sucrilhos Kellog’s, entre outras coisas que não interessam a ninguém.

Seria o caso de pensarmos que estes sites de notícia, no fim das contas, só querem saber de encher lingüiça? Sem essas notícias, os sites ficariam... vazios? Teriam menos visitas?

Bom, se isso é verdade (eu adoraria não acreditar nisso), vou fazer aqui, no nosso The Bags, a minha parte – vai que o blog começa a encher de visitas por conta disso?

Portanto, senhoras e senhores (e pessoas que não se enquadram nessas duas categorias), eis que inauguro, neste momento, a sessão:

E O KIKO???

Aqui você vai matar a sua sede de informações completamente desnecessárias, seja para matar o tempo, para se sentir um inútil depois de 2 minutos, ou mesmo para gastar seu dinheiro na Lanhouse, com o msn ligado esperando alguém ficar online.

Quer ver só?


Recém-separados, Camila e Gagliasso saem com novas companhias

Por um acaso, eles estão falando de Camila Rodrigues, pseudo-atriz, e Bruno Gagliasso, ator-de-tipos-estranhos-em-novela e galã. Certo. Eles deram umas bitocas uns tempos atrás, e agora, se separaram. Tão dando bitocas em outros "pretendentes".

E O KIKO???


Namorada de Justin Timberlake pode estar grávida

Ou não, né? (...)


Cleo Pires se encontra com amigas

Que bom. Legal. Ela tem amigas. E se encontra com elas.


Novo namorado não desgruda de Leticia Birkheuer

Eu até poderia perdoar essa, já que está no site da QUEM - especialista nesse tipo de informação inútil. Mas não, não e não. Que tipo de notícia é essa? Queriam o que, que deixassem ela solta e fosse beber com os amigos? Dããããrrr...


Carro: Courteney Cox colide com caminhão no Havaí

E O KIKO??? Aonde que isso pode ser uma notícia relevante? E se você ler a reportagem, vai perceber que não foi nada grave, ninguém se feriu, nenhum dos dois se acusou de culpa... NADA.



É por essas e outras que eu digo: Prefiro ser um milionário desconhecido, fazer o que eu quiser, sem que nenhum paparazzi me persiga, publicando notícias do tipo "Marcos Tartari prefere elevador do que escada rolante em Shopping", ou "Marcos almoça com colegas de trabalho na Consolação", ou até mesmo um "Marcos e amigos curtem perecimento no Paço de São Bernardo".

Por hoje é só. Muita informação pode levar à loucura.

by Marcos Tartari (Mazinho).


P.S.: ok, a notícia do título é, sim, verdadeira. E não era qualquer bolacha não - era Trakinas de Flocos. E o Guaraná era Antarctica.

(Jabá é para os fracos...)

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Ventania

Pai, tira de mim o amor e as promessas dessas mulheres! Me deixa meio à luxuria em seu estado puro e não olha pra trás, não quero ser salvo!
A chuva cai fina lá fora, e parece que toda a minha vida também, pedaço por pedaço, como se nada restasse do que nunca esteve lá.
Pela janela eu observo, torpe, inerte. Suavemente desesperado, afogando em um mar de lágrimas já secas.
Sinto minha pele em carne viva, como quem olha um braço recentemente decepado. Incrédulo. Derrotado. Impotente. Imerso em chagas, definido por um passado que nunca existiu.
Esquente a água sem deixar ferver, pai, e então, você entenderá do que falo.
A febre delirante, a certeza dos amantes cegos, a chuva levou.
O gosto amargo, pai... o gosto amargo da boca dela é que a chuva se esquece. O gosto amargo do desejo, da rejeição, isso tudo a chuva não molha.
A vida ficou lá fora, e nessa casa não entra mais. Sou um mero expectador de uma peça que eu mesmo escrevi, amarrado à cadeira, de olhos bem abertos, agonizando a cada hora em que meu personagem deveria entrar em cena.
Que venha a dor, que venha o sofrimento, mas eu preciso sentir algo, Pai! Se nada foi de verdade, então, o que será?!
Eu queria a morte nos lábios dela, e foi exatamente isso que ela me deu. Eu cai fraco, de joelhos, numa intimidade mais que incômoda com a dor e a loucura. Eu morri de amor mas continuei aqui pra contar a história.
Meu vício, minha ruína...
Pai, devolve pra mim esse cálice!



*Devidos créditos a Humberto Gessinger e Chico Buarque pelos trechos "Esquente a água sem deixar ferver" e " "Pai, devolve pra mim esse cálice.", respectivamente modificados das músicas "Ilex Paraguaienses" e "Cálice".


http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/89031/
http://letras.terra.com.br/chico-buarque/45121/

Quem quiser sentir melhor o texto, leia ouvindo isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=pk0dPtT4kLo





Toda a licença poética do mundo pra Marizinha aqui, ok?

domingo, 24 de agosto de 2008

Mexa seu corpo aleatoriamente de acordo com a música e de modo que o seu pescoço ( e a sua dignidade ) nunca mais seja o mesmo!

Balada hoje foda pra caraaaaaaaaaalho!!! Passei a semana inteira doente, tinha que compensar, não?

Porque hoje eu descobri que:

  1. A Lesly usa máscara para o rosto!
  2. O Mazinho passa creme para o corpo da Avon ( mas é o Mazinho, então vocês entendem )
  3. O meu irmão está desenvolvendo um novo clã ( interna, abafa, abafa )

Já tinha me esquecido de como é bom fechar os olhos, segurar uma droga lícita qualquer na mão, dance my ass off e ESQUECER as pessoas ao redor. Fazia tanto tempo que eu num dançava!

A Dilah entrou no palco umas 2 da manhã, querendo ver quem gritava mais alto pra ganhar uns drinks. Há! Maninguemganhademimnogritohistériconemaquelasbeeschadocarai!

"De quem é esse grito?" Subi no palco, na maior cara-de-pau. "Naquela hora você grita desse jeito também, sapa?". Ô vontade de sacanear, ahushuash, mas num achei nenhuma mina decente pra chamar e mostrar ao vivo. Paciência, não ganhei o fucking drink, mas dei muita risada.

O DJ depois do show ACABOU com a gente. "Deeeeeeos, Lesly, eu vou ter um orgasmo!!!". Há!

-Você e sua amiga... gostam de homem?

-Cara... eu acho melhor você nem chegar perto dela! o.O

Voltamos derrotados, mas de alma lavada. Dia 7 é nóis na Parada Gay. Dia 7 eu num quero nem ver, ó *malévola*

Obs:Aew, Le... apesar dos constrangimento de acordar com aquela cena medonha, você ainda é minha pseudo-namorada predileta, tá?

Now it's time that I realize I'm better offa'lone.

Post by Mari