quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

HAPPY FUCKING NEW YEAR FOR YOU FOLKS!!!!

E quem disse que eu tenho permissão pra dormir???São quinze para as 7 da manha e eu, que já ia dormir, fui ler o nosso amado blog!Me dei conta que todos os meus companheirinhos tinham postado algo e eu não!!!Eu pretendia ir dormir mas como eu não iria conseguir por não ter postado nada, melhor postar algo né???Mesmo que seja um texto matinal ja é válido...Para quem não entende o meu "mesmo que seja um texto matinal", explico que eu de manhã não funciono, minha genetica não me permite!(é a única explicação que eu tenho...rs)

É vamos a la playa!!!Quem vê pensa que eu adoro!!!¬¬ Espero chegar la só de noite!!!Assim, me livro de ver esse povo pelado e pelancudo se torrando num sol de doido!!!Por incrível que pareça, foi decidido o dilema do carlo!!Ele vai conosco!!!\0/Mas temos um novo dilema: A Van vai ou nao vai????nha,agora uma vaia tipo plateia do Silvio Santos para a Mari que não vai com a gente: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!

Bom, esse ano papai do céu vai ser generoso comigo e vai me livrar de visoes napolitanas praieras e extremamente lípidicas!!!E não vou precisar arranjar uma loirinha alemã pra fugir da bota italiana, tenho uma meta lindaaaaaaaaa até a Grécia agora!!!hauhauihauhaui...

sério agora, valeu aí pra aqueles que pegaram pneumonia dupla, se deixaram possuir por exus, disseram "oh meu deu du céu", que puseram pra dentro um tal de josé cuervo, os sequestradores da mari (um trauma pra nos que quase perdemos um membro do time The Bags!!!rs) e claro, por último mas não menos importante: o mendiguinho que ganhou um abraçao meu e foi feliz e contente pra casa!!!!kkkkkkkkkkkkkkk....Se não fosse por voces o ano teria sido muito menos absurdo!!!Keep it up guys!\0/

Pra todos os meus amigos, um obrigada do tamanho da cabeça da Lú por todo o apoio nas minhas apresentações e em mil coisas que só nós sabemos né????Voces são foda e sabem o quanto significam pra mim certo???

HAPPY FUCKING NEW YEAR FOR YOU FOLKS!!!!
CABÔ!!!

POST POR LESLY.


DJ BAG PRESENTING THE BAGS BLOG THEME: PORTIBAGS - (DJ BAG REMIX)

Saldão de Dezembro









Mari realmente foi pra Bertioga. Há especulações à respeito de seu bikini ter sido comprado na sessão infantil, haja visto o (minúsculo) tamanho do mesmo, mas até agora isso gira em torno apenas das especulações (de concreto mesmo, nada além de uma nota de rodapé na Contigo).

Eu, a Pri e a Lesly fomos na casa do Rezinho, no Natal. Dizem que Perú morre de véspera - no caso, o Rezinho deve ter matado o coitado na ante-véspera. De Peru, mesmo, nem o gosto na deliciosa MACARRONADA DE NATAL que comemos. Mas tinha manjericão, o que compensou a falta da ave em questão.

O Ericonzitos também tava lá. Teria ele sentido falta do peru?

No Reveillon, vamos à la praia... uhuuu!!! A Lesly NÃO VAI ter nenhuma visão napolitana, nem caminhoneira. Ela vai encontrar uma linda loirinha, mas com decendência alemã - e não italiana, como de costume.

A Pri vai beber todas, e aí... OH MEU DEU DO CÉU! AQUELA ALÍ ROLANDO NA AREIA É A PRI???

E o Carlo? Bom, o Carlo é um capitulo à parte. Ele vai? Ele não vai? Só Deus sabe. Se bem que Deus já deu de ombros faz tempo. ELE tem coisas mais fáceis de resolver, tipo a guerra em Israel.

A Mari vai ficar com o papai, e com o Bu, e com a Cida. Fim de ano em família. Como diria uma certa amiga minha, que é DJ: "family sucks!"

Depois do dia 1 nóis vorta aqui pra contá como foi.

Post by Marconzitos


--------------------------------------------------------------------------


A família The Bags agradece a todos que de alguma forma colaboraram com o blog, seja vivendo situações conosco, sendo vítimas de nossas piadas infâmes e de mal gosto ou acompanhando via net as nossas aventurinhas fantásticas.

Desejamos a vocês um ótimo ano novo: sem furúnculo, sem glicose na priquita e nenhuma possessão demoníaca. Mas em todo caso, se acontecer, conte pra gente! Nada melhor do que divulgar e dar risada da desgraça alheia ;)


Que venha 2009 \o/


Beijos,
Mari
Foto 1 ( da esquerda para direita ): Marconzitos, Harry, Leslica, Mari, Priquita, Carlota e abaixo, Travérico.
Foto 2: Reguinho de 2 metros assediando o Bruninho.
Foto 3: Marconzitos, Lesly, Mari e Bruninho indo pra Jundiaí ( a volta do post que nunca foi, NÉAN, MARCOS? )
E finalmente a foto 4: Marconzitos, Lesly e Mari, os desocupados que escrevem essa porra ;)
.