sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bora pra Araraquara?

Era uma sexta-feira. Eu e o Marcos havíamos decidido que o ABC e centro não eram o suficiente. Nós queríamos mais! Nós queríamos Jundiaí! Porque é legal ser rebelde e pegar a linha do trem até o final!
Decidido o destino, tudo o que faltava era convencer a Lesly. Pois é... foi mais fácil arrastar a Lesly dizendo que a gente tava indo pra Araraquara do que pra Jundiaí. Pra quem não sabe: se Jundiaí é no cu do mundo, Araraquara deve estar lá pela próstata.
O Bu foi com a gente também. Demos muita risada no trem ( postarei em breve ), ludibriamos a Lê até o último minuto e o carinha da barraca de cachorro quente achou que a gente tinha cara de quem passava a noite no puteiro. Imaginem o BRUNO num puteiro: "moça, se você encostar em mim, eu vou inflar!".
Vou te contar... Jundiaiense deve gostar MUITO de puta, porque aquele puteiro é tudo que a cidade tem! Compramos suprimentos num posto 24 hrs e ficamos na frente de um centro de cura de diabéticos rindo do cara lavando o carro à 1 da manhã.
No mais, demos umas voltas pela cidade e chegamos à conclusão de que Jundiaí não é lugar de gente promíscua, boêmia e beuba que nem nós. As pessoas de lá devem ter algum propósito na vida.

Esse vídeo é da nossa volta. O que acontece quando 3 crianças descobrem que a porta do vagão do trem tá aberta?

Eu, o Bu e a Lesly sabotando o sistema \o/





Post by Mari