quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Donde estan las boliviáááánas?

Pensa num dia bizarro! Pensa numa semana bizarra!
Hoje eu conheci um BOLIVIANO. Por quê? Porque não tinha NINGUÉM mais além da Mari na estação de trem 12:30 pra ele pedir informação, não? Eu atraio gente esquisita, tô começando a achar que é porque sou uma delas. Um boliviano solitário, daqueles que vem à São Paulo a trabalho e num conhecem ninguém. Um boliviano que me convidou pra almoçar com ele. Um boliviano pra quem eu passei meu e-mail que não uso e que espero nunca mais ver. Senti uma falta imensa da minha aliança. Há! Mas seria muito patético se um cara daqueles desse em cima de mim, então acho que ele realmente só queria uma compania. o.O

Como vocês podem perceber, hoje fui pra São Paulo. Acordei me sentindo a própria Garota-Enxaqueca, sonhei que tinha catad... a) que tinha sido catada por uma prima minha b) que tinham encontrado um novo amor e estavam chorando as pitangas comigo no telefone. Pra quem não sabe, eu tenho PAVOR de família e beijos na boca ( queria eu que esse sonho tivesse ficado só nisso ) e sim, eu ainda amo a minha ( ex ) namorada e acho que morreria de morte bem morrida se ela aparecesse com outra agora. Conclusão: acordei cedo pra ir pegar remédios, me sentindo doente e com os olhos cheios de lágrimas. Coloco o maior sorriso do mundo no rosto e pego meu ônibus, lendo meu livro e esperando que alguma garota muito legal comente que ama o Nick Hornby e me pergunte se eu num quero ir tomar uma Bock ( uma BOCK ) com ela nessa sexta à noite. Ao invés disso, me aparece o tal do boliviano. Donde... donde estan la boliviááánas, por deeeeeeeeeus??? Por que não era uma boliviana não tão gostosa assim, levemente mais velha, com cara de gente cult, roupa de gente cult, ouvindo música cult e interessada no meu livro cult?


Gosto quando estou irritada, meu humor ácido é um dos melhores. Não estou escrevendo do meu dia péssimo pra que vocês saibam do meu dia. Tô contando do meu dia péssimo porque acho muito engraçado o que a vida faz com a gente. Tenho certeza que não sou a única do mundo que a) coloca o volume do mp3 no último na esperança de que alguém se sente do meu lado e diga algo como: "cara, eu nunca achei que ia encontrar alguém que curtisse Remy Zero!". Tenho certeza que eu não sou a única do mundo que b) teve o coração partido e acha tudo ao redor demasiadamente supérfluo. E... DEFINITIVAMENTE, c) tenho certeza que não sou a única que teve sonhos perturbadores com a prima (y). Então acho que acabei escrevendo esse post pra não me sentir sozinha, pra alguém se identificar com ele e não se sentir sozinho. Alguém, qualquer um... (y)
"I saw you there
You were on your way
You kiss me cold
And for the first time, heaven seemed insane
For taking you away'
'Cause heaven is to blame
For taking you away"
Ps: eu PODIA párar de sonhar, não?









terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alívio imediato


Oi, gente, eu sou a Mari, mas como vocês irão perceber ao longo das postagens, é melhor dizer que eu "estou" a Mari.

Essa é a minha primeira postagem no blog, e eu não sei bem o que escrever.
Ultimamente não tenho me deixado sozinha comigo mesma, vem sendo catastrófico o resultado, então vou registrar algumas coisas que estão me fazendo bem \o/
Voltei a ler o livro "Alta Fidelidade" do Nick Hornby, já que não me devolvem os outros. Ouço música, o dia inteiro. Ela alivia certas abstinências. Olho as pessoas ao meu redor, converso. Tento me tornar interessante para os outros, quem sabe eles não se tornem interessantes pra mim.
Me disseram há algumas semanas que eu deveria parar de pensar só no presente, o que eu chamo de "alívio imediato" ( valeuzão pelo termo, Humberto Gessinger (y)). Eu juro pra você que tô pensando muito sério no assunto.
Já falei sobre Cucuia pra vocês? Pois é... ainda estou pra descobrir algo que não vá pras Cucuias, então prefiro me agarrar ao que tenho agora ( mesmo sabendo que tudo pertence invariavelmente à Cucuia ). Meus amores, meus amigos, minha família, o que eu sinto. Minha felicidade. Minha felicidade adora ir pras Cucuias! Não dá notícias, mas sempre manda fotos, lembrancinhas: "fui pras Cucuias e me lembrei de você!". My happyness is a bitch ¬¬"

É por isso que ao invés de me agarrar na possibilidade de estar feliz amanhã, eu leio meu livro. Definitivamente, não me agarrarei à possibilidade de estar triste ( Lesly, muito obrigada pela noite que eu deixei sua calça molhada *sexy* ).


"(...)Então o que é que me repugna tanto no que
se refere a "Ian" e "Laura"? Por que me importo
tanto com o tempo que ele demora e o tempo que eu
demoraria e quais barulhos ela fez comigo e quais
barulhos ela faz com ele? No fim das contas, eu acho
que é só por isso: ainda consigo ouvir o neanderthal
Chris Thomson, aquele adúltero da quarta série
enlouquecido pela testosterona, me chamando de débil
mental e dizendo que comeu a minha namorada. E
aquela voz ainda faz com que eu me sinta mal. (...)"


Nick Hornby-Alta Fidelidade ( High Fidelity )




Post by Mari ( caralho, você já passou 5 min lendo, vai regular 30 segundos pra comentar? )