terça-feira, 12 de agosto de 2008

Alívio imediato


Oi, gente, eu sou a Mari, mas como vocês irão perceber ao longo das postagens, é melhor dizer que eu "estou" a Mari.

Essa é a minha primeira postagem no blog, e eu não sei bem o que escrever.
Ultimamente não tenho me deixado sozinha comigo mesma, vem sendo catastrófico o resultado, então vou registrar algumas coisas que estão me fazendo bem \o/
Voltei a ler o livro "Alta Fidelidade" do Nick Hornby, já que não me devolvem os outros. Ouço música, o dia inteiro. Ela alivia certas abstinências. Olho as pessoas ao meu redor, converso. Tento me tornar interessante para os outros, quem sabe eles não se tornem interessantes pra mim.
Me disseram há algumas semanas que eu deveria parar de pensar só no presente, o que eu chamo de "alívio imediato" ( valeuzão pelo termo, Humberto Gessinger (y)). Eu juro pra você que tô pensando muito sério no assunto.
Já falei sobre Cucuia pra vocês? Pois é... ainda estou pra descobrir algo que não vá pras Cucuias, então prefiro me agarrar ao que tenho agora ( mesmo sabendo que tudo pertence invariavelmente à Cucuia ). Meus amores, meus amigos, minha família, o que eu sinto. Minha felicidade. Minha felicidade adora ir pras Cucuias! Não dá notícias, mas sempre manda fotos, lembrancinhas: "fui pras Cucuias e me lembrei de você!". My happyness is a bitch ¬¬"

É por isso que ao invés de me agarrar na possibilidade de estar feliz amanhã, eu leio meu livro. Definitivamente, não me agarrarei à possibilidade de estar triste ( Lesly, muito obrigada pela noite que eu deixei sua calça molhada *sexy* ).


"(...)Então o que é que me repugna tanto no que
se refere a "Ian" e "Laura"? Por que me importo
tanto com o tempo que ele demora e o tempo que eu
demoraria e quais barulhos ela fez comigo e quais
barulhos ela faz com ele? No fim das contas, eu acho
que é só por isso: ainda consigo ouvir o neanderthal
Chris Thomson, aquele adúltero da quarta série
enlouquecido pela testosterona, me chamando de débil
mental e dizendo que comeu a minha namorada. E
aquela voz ainda faz com que eu me sinta mal. (...)"


Nick Hornby-Alta Fidelidade ( High Fidelity )




Post by Mari ( caralho, você já passou 5 min lendo, vai regular 30 segundos pra comentar? )

3 comentários:

Unknown disse...

Vou comentar como uma simples mortal, sem logar nem nada pq eu acho que nao preciso logar em nada e mesmo que precise nem lembro o login!!!haaaaaa...ai mari, como eu gosto dos meus amigos inteligentes que molham as minhas calças!!!poxa, precisava por na net????rs
vc e o nick,caso antigo...desde o 1 ano que te conheço!rs
ps: meu comentario demorou mais de 30 segundos a eu li em menos de 5!!!tudo errado....tuuudo erraaaaaaaado!!!!hauihauahaiuha...

Anônimo disse...

Obrigado por intiresnuyu iformatsiyu

Anônimo disse...

Na maior parte do tempo tudo esta nas cucuias, a felicidade é a q nunca sai de lá... a bientôt.