sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

OH MEU DEU DU CÉU, SOLTA ESSA PORRA!!!

E mais uma vez o nosso DJ Bag dá o ar da graça em nosso blog trazendo desta vez o remix que faltava por aqui!Para você que curtiu Oh MEU DEU DU CÉU - ORIGINAL MIX, um hit tribal, agora ouça o inesperado!








Sinta se a vontade para fazer o download em mp3 depois de conferir o novo hit do blog:
http://www.4shared.com/file/87436203/246f4580/DJ_Bag_vs_Gaiola_das_Popozudas_-_Oh_meu_deu_du_ceu_solta_essa_porra__DJ_Bag_freak_mix_.html


Para ouvir a versão tribal CLIQUE NO LINK:
http://thebagsblog.blogspot.com/2008/12/bags-blog-ganha-novo-membro-no-time.html

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COMO ASSIM ??? (parte 1)

Imagine a seguinte situação... você passa por um lugar escrito "Lanchonete 24 horas", e, adivinhe... a porta está trancada! Ou passa por um parquinho e lê a placa "proibido para menores de 12 anos". Pois é... quando a gente menos espera, acaba vendo uma coisa muuuuuuuuito bizarra, e a nossa única reação é fazer aquela cara de espanto e se perguntar:





O melhor é quando passamos por um lugar desse, temos uma máquina fotográfica e, é claro, a pose impagável que a Lesly faz na foto.

Senão vejamos:

Um passeio pelo carrefour pode ser muito útil, além de divertido à beça. Principalmente quando ele nos permite vários "como assim ???" . Afinal de contas, o que uma melancia faz no meio da prateleira de biscoitos e chocolates - ah, claro, num setor chamado "Planeta das Guloseimas" ?



Ok, aí você resolve ir ao banheiro do mesmo Carrefour, tirar um pouco de água do joelho depois de taaaantas cervejas. O banheiro é logo ali, do lado da Saída de Emergência. mas, espere... uma Saída de Emergência trancada com cadeado??? COMO ASSIM ???



Pois é... vai entender... bom, mas graças a Deus tudo correu bem, são 7 da manhã e você está indo pra casa, finalmente. Sua cara de sono denuncia que você não consegue nem mais ler uma simples placa. A não ser que... que placa é essa? COMO ASSIM ???



Moça Carinhosa? Pra trabalhar e "dormir"? Sei, sei...

E isso não é tudo. Teremos muito mais "COMO ASSIM ???" Durante o ano - afinal, nós temos sorte nisso. Se a gente só atrai gente loka, tipo os fãs do Cerezo, porque não iríamos atrair "coisas" lokas, né não?


post by Marcos Paulo Tartari