quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Saldão de Dezembro









Mari realmente foi pra Bertioga. Há especulações à respeito de seu bikini ter sido comprado na sessão infantil, haja visto o (minúsculo) tamanho do mesmo, mas até agora isso gira em torno apenas das especulações (de concreto mesmo, nada além de uma nota de rodapé na Contigo).

Eu, a Pri e a Lesly fomos na casa do Rezinho, no Natal. Dizem que Perú morre de véspera - no caso, o Rezinho deve ter matado o coitado na ante-véspera. De Peru, mesmo, nem o gosto na deliciosa MACARRONADA DE NATAL que comemos. Mas tinha manjericão, o que compensou a falta da ave em questão.

O Ericonzitos também tava lá. Teria ele sentido falta do peru?

No Reveillon, vamos à la praia... uhuuu!!! A Lesly NÃO VAI ter nenhuma visão napolitana, nem caminhoneira. Ela vai encontrar uma linda loirinha, mas com decendência alemã - e não italiana, como de costume.

A Pri vai beber todas, e aí... OH MEU DEU DO CÉU! AQUELA ALÍ ROLANDO NA AREIA É A PRI???

E o Carlo? Bom, o Carlo é um capitulo à parte. Ele vai? Ele não vai? Só Deus sabe. Se bem que Deus já deu de ombros faz tempo. ELE tem coisas mais fáceis de resolver, tipo a guerra em Israel.

A Mari vai ficar com o papai, e com o Bu, e com a Cida. Fim de ano em família. Como diria uma certa amiga minha, que é DJ: "family sucks!"

Depois do dia 1 nóis vorta aqui pra contá como foi.

Post by Marconzitos


--------------------------------------------------------------------------


A família The Bags agradece a todos que de alguma forma colaboraram com o blog, seja vivendo situações conosco, sendo vítimas de nossas piadas infâmes e de mal gosto ou acompanhando via net as nossas aventurinhas fantásticas.

Desejamos a vocês um ótimo ano novo: sem furúnculo, sem glicose na priquita e nenhuma possessão demoníaca. Mas em todo caso, se acontecer, conte pra gente! Nada melhor do que divulgar e dar risada da desgraça alheia ;)


Que venha 2009 \o/


Beijos,
Mari
Foto 1 ( da esquerda para direita ): Marconzitos, Harry, Leslica, Mari, Priquita, Carlota e abaixo, Travérico.
Foto 2: Reguinho de 2 metros assediando o Bruninho.
Foto 3: Marconzitos, Lesly, Mari e Bruninho indo pra Jundiaí ( a volta do post que nunca foi, NÉAN, MARCOS? )
E finalmente a foto 4: Marconzitos, Lesly e Mari, os desocupados que escrevem essa porra ;)
.

Nenhum comentário: