quarta-feira, 27 de agosto de 2008

AI MEU DEUS ELE VAI MORRER!!!



Alguém pelo amor de Deus me lembre de não ir mais em pet shop ou não olhar vitrines com animais???Sempre acontece algum desastre, seeeeeeeempre!!!Tudo começa quando queriam me mostrar uma Rã albina e um porquinho da Índia.Entramos na pet shop e lá estava a tal da Rã com toda a sua falta de beleza e fofisse esperada de um animal de estimação normal.Cansei de ver a Rã que mais parecia um feto deformado ou um E.T nadando e fui olhar os peixes, quando acontece...

- TAAAAAAATI TAAAAATI OLHA!!!TEM UM PEIXE NADANDO DE LADO!!!!

- QUÊ???

- ELE TÁ NADANDO DE LAAAAAAAADO!!!!

- MEU, ELE NÃO TA NADANDO DE LADO, ELE TÁ MORRENDO!!!!

- AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!!!!

Daí numa outra pet shop, nuns bons meses depois, eu estava olhando os ratinhos que serviriam de comida pra répteis e hamsters e outros roedores.Daí, vejo uma jaulinha com a mãe rato gorda ( sei lá que tipo era) e seus filhotes “carecas”, nisso tinha um com as patas pra cima e a boca meio aberta, quando eu olhei pra dentro da boquinha dele tinha uma pedrinha que ele estava tentando tirar!!!

- Priiiiiiiiiiiiiiiii, AI MEU DEUS ELE TÁ COM UMA PEDRA ENTALADA NA BOCA!!!ELE VAI MORREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEER!!!

- ELE NÃO VAI MORRER (COM CARA DE “SÓ TO FALANDO ISSO PRA VC NÃO SE DESESPERAR), DAQUI A POUCO SAI A PEDRA!!!

- MAAAAAAAAAAS OOOOOOOLHA ELE TA MEIO DESESPERADO!!!!AI MEU DEUS ALGUÉM AJUDA O RATINHOOOOOOOOOOO!!!!ELE VAI MORREEEEEEEER!!!

- ELE NÃO VAI MORRER LESLY, CALMA!!!

Fiquei lá mais ou menos meia hora esperando o ratinho tirar a droga da pedra...no final das contas ele deve ter sobrevivido pra ser mascotinho de alguma criança gorda sem noção que deve ter soltado ele em casa, deixou ele se perder e sem querer uma hora sentou em cima.....mas eu prefiro fantasiar que ele foi adotado por uma (como diria a Pri) família afetuosa num lar afetuoso e morreu de velhinho feliz e contente.
Daí ontem (e outros bons meses depois) parei pra ver outra vitrine com cachorros, gatos e ratinhos...A gente na maior felicidade que nem criança batendo no vidro da vitrine e fazendo cara de “aaaaaaaaai que bonitiiiiiiiiiiiiiiiiinho”. Mais uma vez fomos ver os ratinhos quando vemos um rato burro preso entre a grade e a rodinha deles de correr, pra variar ficamos olhando pra ver se ele respirava, daí ele estava lá respirando com a boquinha meio aberta e as marcas da grade da jaula pela barriga inteira.

- LÚUUUUUUUUUU, ELE VAI MORRER ESMAGADO!!!

- AAAAAAAAAI MEU DEUS ALGUÉM ACORDA ELE!!!

- VAMOS BATER NA VITRINE!!!!

Ficamos batendo na vitrine e acordaram tooooodos os outros menos ele!!!

- Lú, AI MEU DEUS!!LE DEVE ESTAR FRAQUINHO E NÃO CONEGUE SE MEXER!!!

Nisso um dos ratinhos subiu bem em cima desse preso e ele ficou mais preso ainda e como se não bastasse um outro inventou de começar a correr na rodinha em que o ratinho estava preso!!!Ele começou a forçar...

- AAAAAI Lú ELE VAI MORRER!!!

- RATO BURRO SAAAAAAAAI DAÍ!!!

Ficamos nos retorcendo de agonia do lado de fora até o rato mais burro e o outro rato burro saírem de lá!!! Tá mais uma das coisas que só acontecem comigo....AFF!!!!

POST POR LESLY.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aff... fora os cachorros que você atrai e fica com medo de serem atropelados na volta!

Vou te dar um gato, tem 7 vidas, pode ser? XD

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk....pode!!!manu, essa coisa com cachorros foi ume herança dos infernos!!aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...isso me da um gato!!!!*_*
minha mae nao vai poder dizer ki nao pq afinal, foi presente!!!he he he...

Anônimo disse...

Que tal 3 ratos numa jaula com rodinha?

Aí o rato-burro (rato-burro foi a melhor, meu Deus) se enfia entre a grade e a rodinha, e daí...

- Hei, Wilson, vamos sacanear o Jonnhy?
- Fazendo o que, Peterson?
- Ah, olha ele alí preso entre a rodinha e a cerca... sei lá, eu piso em cima dele e você começa a rodar, que tal, Wilson?
- Boa idéia Peterson. Let's go!

Poor little Johnny...