quarta-feira, 27 de agosto de 2008

DJ LESLY FUENZALIDA É FLAGRADA SAINDO DE POSTO DE GASOLINA COM BOLACHAS E GUARANÁ

Eu fico espantado em ver a quantidade de notícias totalmente desnecessárias que circulam nos principais sites de notícias (a maioria em destaque, na capa). É claro que estamos falando da vida das celebridades, sejam brasileiras ou gringas, e é natural a nossa curiosidade sobre suas vidas, mas eu acho que até isso tem um certo limite. Não é à toa que alguns blogs fazem uma ótima paródia sobre isso (o kibeloco, por exemplo, tem uma sessão chamada “Notícias que vão mudar o mundo”).

Porque diabos eu quero saber que a Carolina Dieckman foi fazer as unhas dos pés no bairro do Leblon? E que uma ex namorada de um jogador de futebol da 2° divisão foi passear de bicicleta no Ibirapuera? Temos os nossos ídolos, e gostamos de saber tudo sobre suas vidas, mas – oras – eles são seres humanos como nós, que acordam, tomam café, escovam o dente, arrotam, fazem cocô, vão no mercado comprar Sucrilhos Kellog’s, entre outras coisas que não interessam a ninguém.

Seria o caso de pensarmos que estes sites de notícia, no fim das contas, só querem saber de encher lingüiça? Sem essas notícias, os sites ficariam... vazios? Teriam menos visitas?

Bom, se isso é verdade (eu adoraria não acreditar nisso), vou fazer aqui, no nosso The Bags, a minha parte – vai que o blog começa a encher de visitas por conta disso?

Portanto, senhoras e senhores (e pessoas que não se enquadram nessas duas categorias), eis que inauguro, neste momento, a sessão:

E O KIKO???

Aqui você vai matar a sua sede de informações completamente desnecessárias, seja para matar o tempo, para se sentir um inútil depois de 2 minutos, ou mesmo para gastar seu dinheiro na Lanhouse, com o msn ligado esperando alguém ficar online.

Quer ver só?


Recém-separados, Camila e Gagliasso saem com novas companhias

Por um acaso, eles estão falando de Camila Rodrigues, pseudo-atriz, e Bruno Gagliasso, ator-de-tipos-estranhos-em-novela e galã. Certo. Eles deram umas bitocas uns tempos atrás, e agora, se separaram. Tão dando bitocas em outros "pretendentes".

E O KIKO???


Namorada de Justin Timberlake pode estar grávida

Ou não, né? (...)


Cleo Pires se encontra com amigas

Que bom. Legal. Ela tem amigas. E se encontra com elas.


Novo namorado não desgruda de Leticia Birkheuer

Eu até poderia perdoar essa, já que está no site da QUEM - especialista nesse tipo de informação inútil. Mas não, não e não. Que tipo de notícia é essa? Queriam o que, que deixassem ela solta e fosse beber com os amigos? Dããããrrr...


Carro: Courteney Cox colide com caminhão no Havaí

E O KIKO??? Aonde que isso pode ser uma notícia relevante? E se você ler a reportagem, vai perceber que não foi nada grave, ninguém se feriu, nenhum dos dois se acusou de culpa... NADA.



É por essas e outras que eu digo: Prefiro ser um milionário desconhecido, fazer o que eu quiser, sem que nenhum paparazzi me persiga, publicando notícias do tipo "Marcos Tartari prefere elevador do que escada rolante em Shopping", ou "Marcos almoça com colegas de trabalho na Consolação", ou até mesmo um "Marcos e amigos curtem perecimento no Paço de São Bernardo".

Por hoje é só. Muita informação pode levar à loucura.

by Marcos Tartari (Mazinho).


P.S.: ok, a notícia do título é, sim, verdadeira. E não era qualquer bolacha não - era Trakinas de Flocos. E o Guaraná era Antarctica.

(Jabá é para os fracos...)

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou totalmente a favor da sessão "E O Kiko", Má!


Mas acho que a manchete certa seria "Justin Timberlake engravida psicologicamente e já cria leite", já que o cara é uma mona.

Mas isso é só uma opinião. O que ele faz com o culo dele num é problema meo =b

Anônimo disse...

gostaria de saber da vida da Gianne Albertonni.. kkkkkkkkk...