domingo, 24 de agosto de 2008

Mexa seu corpo aleatoriamente de acordo com a música e de modo que o seu pescoço ( e a sua dignidade ) nunca mais seja o mesmo!

Balada hoje foda pra caraaaaaaaaaalho!!! Passei a semana inteira doente, tinha que compensar, não?

Porque hoje eu descobri que:

  1. A Lesly usa máscara para o rosto!
  2. O Mazinho passa creme para o corpo da Avon ( mas é o Mazinho, então vocês entendem )
  3. O meu irmão está desenvolvendo um novo clã ( interna, abafa, abafa )

Já tinha me esquecido de como é bom fechar os olhos, segurar uma droga lícita qualquer na mão, dance my ass off e ESQUECER as pessoas ao redor. Fazia tanto tempo que eu num dançava!

A Dilah entrou no palco umas 2 da manhã, querendo ver quem gritava mais alto pra ganhar uns drinks. Há! Maninguemganhademimnogritohistériconemaquelasbeeschadocarai!

"De quem é esse grito?" Subi no palco, na maior cara-de-pau. "Naquela hora você grita desse jeito também, sapa?". Ô vontade de sacanear, ahushuash, mas num achei nenhuma mina decente pra chamar e mostrar ao vivo. Paciência, não ganhei o fucking drink, mas dei muita risada.

O DJ depois do show ACABOU com a gente. "Deeeeeeos, Lesly, eu vou ter um orgasmo!!!". Há!

-Você e sua amiga... gostam de homem?

-Cara... eu acho melhor você nem chegar perto dela! o.O

Voltamos derrotados, mas de alma lavada. Dia 7 é nóis na Parada Gay. Dia 7 eu num quero nem ver, ó *malévola*

Obs:Aew, Le... apesar dos constrangimento de acordar com aquela cena medonha, você ainda é minha pseudo-namorada predileta, tá?

Now it's time that I realize I'm better offa'lone.

Post by Mari

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahahaha!!!

Esqueceu que eu também uso máscara de pepino com morango... e creme para as mãos, de aveia (ok, essa eu não tinha contado ainda).

Mas a noite foi uma das melhores, fora o cansaço...

Sabado que vem tem mais... muito mais!

Unknown disse...

Maaaaaaaaaanu eu uso máscara pq eu tenho acne porraaaaaaaaa!!!Alem do mais, eu sou menina...posso memso até colocar pepinos nos olhos e andar por ai com uma toalha de banho enrrolada na kbça!
aaaaaaaaah!!!
E VC FAZENDO BIKINHO DANÇANDO É MUUUUITO COMÉDIA!
QUERO VER VC FALAR KI VAI TER UM ORGASMO QDO EU TOCAR HEIN??OPS...NO BOM SENTIDOOOOOOOOOOOO!!!!!AH VOCES ENTENDERAM...
MANU, SINCERAMENTE, TEMI POR SUA SEGURANÇA PERTO DA DILAH (SEI LA ESCREVER) E FIQUEI COM MEDO DE VC COLOCAR A GENTE EM ALGUM TIPO DE ENRRASCADA LA NO PALCO TB!!!!
DA PROXIMA PARTICIPA DAKELE DO BJO KI VAI SER COMEEEDIA!!!!DAI DP O REZINHO ACERTA O FRANGO!!!HE HE...