segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Pomba-gira não fala em celular!

Tá bom, então! Não vi a apresentação da Lesly. Aí você se pergunta: que DIABOS aconteceu que a Mari perdeu a Lesly tocando? Pergunta pro Exú!
Cara... não é óbvio? Minha amiga foi possuída pelo dimônio!!! Pelo coisa-ruim mesmo! Encheu a cara, abriu o chakra, o atacante deu um drible-da-vaca no zagueiro e entrou com bola e tudo!
Tive que ligar pra minha MÃÃÃÃE!!!
Você acha que eu tô brincando? Meo, eu tô falando sério! Baixou o exú nela, de verdade!
O melhor, é que eu num sou praticante, aí o coisa-ruim só quer falar comigo!
EU JURO QUE TÔ FALANDO SÉRIO, CARALHO!!!! Ela deixou o corpo aberto e baixou a pomba-gira dela. Aff... só com a gente mesmo!
Mas, é lógico que a gente sempre leva TUDO com bom-humor, e surgiram várias piadinhas, such as:

Lesly:Geralmente, quando perguntam por que sua amiga não veio, você responde: a vó dela morreu! Ela ficou bêbada, tá tomando glicose! Mas a gente... a gente não... "minha amiga foi possuída pelo capeta!"

Marcos: Mas, também, ela foi uma topeira!
Mari: Topeira não, Marcos, era exú!
Marcos: Exú-topeira!

Mamãe: Mas ali, só encostou, viu? Porque eu nunca tinha falado com pomba-gira no celular!


Ai, ai... tô puta de não ter visto a apresentação, mas tá aí... pelo menos, vocês dão um pouco de risada por mim.



Post by Mari

5 comentários:

Bruno Passos disse...

Caaara só um fds com minha irmãzinha e seus amigos para começar numa balada gay e terminar na universal =p

Miss MM's disse...

o.o po que divertido o.o

Anônimo disse...

Meu, eu nem sei que tipo de comentario eu faço...solidário à nossa amiga que...hum...enfim..ou se dou mais risada ainda da fucking situation!!!Manu, só os nossos amigos sao possuidos pelo capeta!!!isso so pode significar uma coisa: é...eu nao sei oq isso significa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkk....mas que merda!!!só seu que eu nao vou contar pra minha mae, se nao ela leva a universal inteira pra casa da menina!!!

mais uma vez: gódi mi frii!!!

Anônimo disse...

gódi mi fri desses exú-topeira... mas eu tô imaginando a Cida conversando com o dimônio pelo celular...
- ha, eu estou aqui no corpo dela, hahahahahaha!!!
- sai dela agora, seu coisa do dimônio!
- não vou sair até o fim de novembro, hahahahaha!!!
- tá, então fica aí, aproveita e faz ela votar no Alex Manente, pronto...

(...)

Anônimo disse...

[purple]"Faz ela votar no Manente"
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK