segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BEUBOS, QUADRÚPEDES, EM MISSAO DIVINA A 131 BPM!


É, apesar dos pesares foi muito bom!

* Nossa, tô escrevendo isso vendo um programa de saúde, daí a médica falou: - Se o bebê é um vomitador feliz,ele não tem refluxo.Se ele vomita sorrindo ele não tem refluxo.
Tá, voltando...(Meu deus,acho melhor eu mudar de canal, ela não pára de falar em BEBÊ VOMITADOR)E eu que jurei pra mim mesma que pelo menos uma vez na vida eu iria fazer um post sério, mas os episódios das minha vida não me deixam ter o luxo!!!

Então, a noite de domingo foi quase perfeita, salvo os episódios de bebedeira de alguns amigos que acabaram tendo os mais variados fim de noite.O meu fim de noite foi foda, todos os meus melhores amigos (e SÓBRIOS) lá comigo dançando, seja lá como for o dançar TIPO: O Sr. "R" vive com as pernas pra cima e abertas, o senhor "C" virou um quadrúpede (é...anos de evolução humana pra nada), senhor "P" que nem se mexia agora já estava indo até o chão com senhor "R".Bom, e isso são meus amigos SÓBRIOS, que dirá os "beubos" que nem puderam ficar até o fim!!!

E eu???Eu muito SÓBRiA só tenho a agradecer todo o trabalho (MESMO, MESMO) dos meus amigos e todo o apoio que me deram pra subir até lá e fazer meu trabalho e por aguentarem os meus chiliques before stage devido às visões napolitanas.


pê - esse: Mari, eu perdôo você por não ter me visto tocar, por não ter ouvido as músicas que eu coloquei no set atendendo seus pedidos de graves, grave não faltou desde o primeiro beat, by the way.Enfim, sua energia na pista sempre faz falta né?afinal pra todo DJ é sempre bom ter como resposta uma loka (SOOOOOOOOOOOOOBRIA, alguém está notando o meu ênfase à sobriedade???rs) se mexendo enteira de olhos fechados e se chacoalhando muito fazendo biquinho!!!rs...significa que de algum modo consegui atingir você...mas valeu por ter voltado nos minutos finais, afinal, você estava em missão divina socorrendo alguém né???rs...Mas, são coisas que acontecem...Não com as outras pessoas, só com a gente, mas tá valendo...



No final das contas o que eu tenho a dizer é:


GÓDI MI FRIII DU MAL!!!


E quanto às pessoas beubas:


THEY KNOW WHAT IS WHAT BUT


THEY DON'T KNOW WHAT IS WHAT...



... What the fuck! ¬¬


post por lesly

3 comentários:

Anônimo disse...

O melhor de tudo foi ver que a Lesly não errou uma virada de música (isto é, não "sambou"), e que as pessoas simplesmente piraram com a performance dela... como diz a Priscila, pareciam umas pipocas de tanto que pulavam no meio da rua... rsrs... foi bem legal... ajudar pessoas como a Lesly, que se dedicam e mostram tamanha qualidade em tão pouco tempo, deixa de ser um sacrificio e se torna um grande prazer. Não vejo a hora de ter mais Lesly por aí!

Pri disse...

Quem não viu... kkkkk (se ferrou) perdeu... fiquei pensando: só mais um pouquinho, mais uns minutinhos... por favor. Enfim, como disse o Marcos, não com essas palavras é claro, mas QUANDO VAI SER A PRÒXIMA APRESENTAÇÂOOOOOOO?
ahahahha

Anônimo disse...

Prometo que faço biquinho quando você tocar, Lê *ahushuashuashuash*

Merda ¬¬"