quinta-feira, 11 de setembro de 2008

E O KIKO??? parte 2

Mais uma sessão de notícias super-hiper-mega-ultra-maxi-blaster interessantes... eu não sei como algumas pessoas conseguem deitar a cabeça no travesseiro e dormir tranquilo sem saber desse tipo de coisa.


Passado condena: Demi Moore já teria jorrado leite dos seios em lésbicas

Eu imagino a cena. E me torturo por só saber disso agora. Oh céus, porque???


Jessica Simpson diz que tem muitos gases, mas seu pum é cheiroso

"O importante é ser você / Mesmo que seja / Bizarro, bizarro! "


Jessica Simpson não sofreu abuso sexual

... e nem 96,5% do resto da população. Do mundo todo.


Marcos Palmeira e Bruno Garcia imitavam os passos de Michael Jackson

hum... sei... e?


Carolina Dieckmann fica até cinco dias sem lavar o cabelo

poxa, mas que notícia... supimpa! E eu achando que, por saber que ela passeia com seu filho de 1 ano no Shopping, que ela não sabe cozinhar (quem cozinha é o marido) ou que ela dá 10 reais para uma pedinte na rua já fosse tudo que eu precisava...

Mas por hoje é só, pessoal. Muita informação enlouquece. Semana que vem eu volto com mais um...


E O KIKO???

by Marcos Paulo Tartari

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu ligo pra notícia da Demi Moore!

Já pensou se a lésbica fosse eu? *-*