segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MÚSICA PARA OS OUVIDOS

- "Tomo um banho de chuva! Fico branca como a neve!"
- Maristela?
- Oi, amorzinho?
- É banho de "lua", não de chuva.
- Ah, tá... "Tomo um banho de lua!" Assim?
- Isso.
- Hum.

(...)

- "O amor é como um laaaaaaço! Um passo pr'uma aramadilhaaaa"...
- Maristela?
- O que foi, amor?
- É "um grande laço", não é "como" um laço.
- (suspiro) "O amor é um grande laaaaaço!" Tá bom?
- Perfeito. Você canta bem.
- Hum!

(...)

- "É preciso ama-aaar as crianças como se não houvesse amanhã!"
- Maristela?
- O que é!?
- É preciso amar as "pessoas", não as crianças.
- (Meu Deus, que saco) "É preciso ama-aaar as pessoas como se não houvesse amanhã!" Tá!?
- Boa, linda... é isso aí.
- Hum!!

(...)

- "O deserto... que atravessei... ninguém me viu passar... estranha e só..."
- Maristela?
- Ah, vai pro inferno, me deixa cantar do jeito que eu quiser, porra, que saco, Pasquale, chatice do caramba, vai caçar sapo, vai procurar quem te quer, vê se me erra...
- Mas, Maristela...
- O que foi, caramba!?
- Dessa vez você cantou certinho...
- GRRRRRR !!!!!!!


(by Marcos Paulo Tartari)

2 comentários:

Spy disse...

"Trocando de biquini sem paraaaaaaaar!!!"

XD

Mari

THE BAGS disse...

DIO MIO.....