segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amiguinhos sujinhos!!!


E quem diabos se importa com bolivianos quando você é abordada num belo dia ensolarado por um mendigo descalço que se aproveita do seu bom humor e paciência e te acompanha por meeeeetros e meeeeeetros dizendo coisas com o mesmo sentido que teria uma filosofia de prosopopéia homeopática leucêmica que também é um pseudópode????heeeeeeeein???heeeeeein???


Algo me diz que isso tem a ver com a minha convivência com a Mari, antes isso acontecia comigo com muito menos frequencia mas ultimamente, eu até abraço mendigos achando que eles são algum tipo de amiguinho sujinho e grunge dela...pior que é verdade!!!Depois do ocorrido só ví todo mundo me olhando com uma cara estranha, daí perguntei se o sujeito sujinho, fedidinho e trajado com uma camiseta dos Ramones por acaso estava na rodinha, quando me disseram que não com a maior cara de espanto eu saí correndo e gritando: EU ABRACEI O MENDIGO!!!EU ABRACEI O MENDIGO!!!AaAaAaAaAaAaAaAaAaAaAaH!!!



Antes fosse um boliviano, não, antes fosse uma boliviana...não, antes fosse uma prosopopéia homeopática leucêmica que também é um pseudópode!!!!kkkkkkkkkkkk.....
POSTADO POR: LESLY

2 comentários:

Anônimo disse...

A Mari a gente até entende... futura vereadora de SBC, tem que abraçar todo mundo mesmo... kkkkk

É uma verdadeira prosopopéia mesmo...

Spy disse...

Eeeer, cacete, mas é tudo culpa minha, agora?


Você que gosta de mendiguinhos, Lesly... eles devem todos ter alguma coisa de italianos ¬¬"


Mari