sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Senhor Castor Mágico das montanhas




Olá,Eu sou o Senhor Castor mágico das montanhas.


Na verdade, eu sou um texugo, mas ninguém avisou isso à minha mãe.


Atualmente trabalho como faxineiro em empresa de limpeza, que presta serviços terceirizados, mas dentro de algum tempo devo ser o novo Füher do mundo.Antes disso, eu erigi algum pecúlio trabalhando na publicidade de consultórios de ortodontia, mas hoje dedico-me a outro ramo.


Minha avó foi à guerra fria lutar pela Babilônia, mas esqueceu o casaco e morreu de frio. Por isso, eu não como fígado de boi e tampouco tomo leite de cabra. Ahh, e eu sou extremamente alérgico a azeitonas Cazaquistãs. Felizmente, elas não existem.


E se você quiser achar o caminho para o meu coração...... fica dois palmos abaixo do meu mamilo esquerdo. Mas não espalhe.


Não posso deixar de dizer que estou trabalhando no meu plano de dominação mundial secreto. Enquanto isso, eu me mantenho fazendo merchandising de pasta de dente.


Eu só uso colgate, para preservar meus dentes sempre fortes, rutilantes, níveos e salientes, muito úteis para roer as unhas.




COLGATE TRIPLA-AÇÃO!


"LÁ VEM ANDRÉ! COM SUA NAMORADA! COM SEU HÁLITO FRESCO ELA FICA FASCINADA!


COLGATE TRIPLA-AÇÃO!
LÁ VEM O PAPAI, SORRINDO ADMIRADO!SEU SORRISO BRANCO FOI MULTIPLICADO!


COLGATE TRIPLA-AÇÃO!


ANNA, A IRMÃZINHA O SEU DENTE CRESCEU!MAIS FORTE E RESISTENTE!
*onomatopéia irritante de dentada na maçã repetida diversas vezes*



COLGATE TRIPLAAAAAAAAÇÃOOO!!


É TÃO SUAVE! E REFRESCANTE!DENTES BRANCOS, REFRESCÂNCIA E PROTEÇÃO!UMA SUPER MÃE CONFIA EM COLGATE TRIPLA AÇÃO!"




Eu também uso pasta de dente para deixar meu pelo com cheiro de chiclete.


Ahh, não posso me dar ao luxo do olvido da menção de minha recente carreira cinematográfica, na ponta em que fiz no filme "Crônicas de Narnia" (com uma tênue relação ao meu plano secreto de dominação mundial).


É isso, amigo!Acho que já dei um panorama necessário sobre as minhas peculiaridades mais intrínsecas.


Ahh, sim, e eu gosto de Pringles.


Ah, claro, esqueci de mencionar que quando o Mundo estiver sob minha gestão, espurgá-lo-ei da má música, queimando em praça pública os maiores expoentes da música ruim, como Linkin Park, Simple Plan e similares.




\o/
Esse foi o perfil de orkut do meu querido amigo Senhor Castor Mágico das montanhas
Post by Mari

4 comentários:

Anônimo disse...

what the....????tipo, acho mnelhor ficar amiga desse castor du dimoniu ai hein???sera ki ele conheçe o exu topeira???castor, topeira...quase la eu acho!!!se bem ki esse é magico e mora nas montanhas...nosso exu topeira é um simples habitante de sao bernardo e esta muito longe de ser magico!!!
oh my.....

Anônimo disse...

anonimo não, porra!é MEU o comentario aí!!!

Bruno Passos disse...

Já conhecia o senhor Castor mágico das montanhas ^^
Tenho sempre que estar próximo aos meus adversários ^^

Anônimo disse...

Ahn



era pra entender?