terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Coisas chatas.

Olá leitores assíduos (ou não) do The Bags! Quem digita aqui desse lado da tela, que por um acaso é convidada especial, atende pelo nome de Mell.Pois bem, me pediram uma participação, e eu de muito bom gosto vou faze-la.
O assunto da noite é!Que assunto que a Mell mais gosta de discutir?Exato.Sexo.
PORÉM! A Mell tem princípios! Então, vamos começar exemplificando o que a Mell quer falar.
Noite gelada, você na balada, tomando umas e outras. Passa aquela pessoa do seu lado. Sorri pra você. "Posso te pagar uma bebida?" Você diz. Sorrisos. Ela começa a beber. Você a leva pra casa. Vocês se beijam, Fazem sexo. E você vai embora na manhã seguinte. Sem deixar telefone, nome, nem nada.
Sexo casual.
Então o que é fazer sexo casual? Desculpe defender assim minha opinião, mas é banalizar o sexo.Transar, no dicionário está definido como "ter uma relação amorosa com alguém."
Fazer sexo casual é manter uma relação AMOROSA com alguém? Não! De jeito nenhum! Porque sexo casual, é sexo sem compromisso. Sexo sem ter que se envolver.Mas o sexo não deveria envolver as pessoas?Quando você se doa tão completamente pra alguém, quanto é no sexo, é de se esperar que você faça isso com alguém que conhece. E não com o carinha lá da esquina. E homem é a mesma coisa.Afinal, é um troca de almas. Não é?
Você dá sua alma pra qualquer um?E quem vê eu escrevendo isso até pensa "Nossa que careta."Só que para pra pensar. Existe muito mais coisa no sexo do que simplesmente.Existe respeito, confiança, amizade. Inúmeras coisas.
Só que isso são valores perdidos na sociedade de hoje.Infelizmente.

Só pra não dizer que eu não tinha informação.Eu tinha.As pessoas me dão as opniões delas...
Sih/Susi"entao, eu acho arriscado pq vc nao sabe onde a menina enfia a lingua dela, ou a periquita dela e tal, e quando vc conhece mais, acho que da pra vc ter pelo menos um pouco mais de segurança e tal... mas na hora do fogo eu nao penso mto nisso ashidahudia"
Anônimo"Eu digo talvez pelo seguinte: existem meios de prevenção e talz, e isso favorece a casualidade, mas a pessoa não passa segurança. Pooor outro lado, temos justamente a liberdade da falta de compromisso, mas tem a contra-partida do "será que foi bom?" e questões do gênero. Por isso digo talvez..."
Dessa"confesso que nao consigo ter o mesmo desempenho , pois quando a gente ama estamos dispostos a tudo, mas ainda assim afirmo mesmo sendo sexo casual eh muito bom, sabendo fazer eh o q há !!! kkkkkkkkkk"
Bem e outros que eu deixei implicito no post.
Por fim eu só acho que o sexo não deveria ser algo tão banal.Porque ai sim, ele passa de uma coisa natural, pra uma coisa vulgar.E eu num gosto de vulgaridades...
Espero que vocês não me odeiem ao extremo por esse post chato e totalmente careta.
Beijos.
MM's

ps: propaganda para os seguintes blogs
http://todynhofrito.blogspot.com
http://lookingforotherside.wordpress.com/
^^'
e feliz natal!

3 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar, venho agradecer a participação especial da Loyana, que sempre me faz rir muito com seus posts no Todynho.
Em segundo lugar, quero agradecer à Susi pelas suas pérolas sempre fantásticas que certamente ainda enriquecerão muito esse blog.
Em relação ao post, só tenho uma coisa a dizer: se for pra fazer sexo casual, que seja com alguém que você não verá nunca mais.

Beijosmeliga =*

Anônimo disse...

OPA, VALEU AI MEL PELO POST!!!^^
BOM, SEXO CASUAL...SO COM EX NAMORADA, SE NAO NEM...RS

Anônimo disse...

OPA, VALEU AI MEL PELO POST!!!^^
BOM, SEXO CASUAL...SO COM EX NAMORADA, SE NAO NEM...RS