terça-feira, 11 de novembro de 2008

O SEGREDO DO "MI MI" !!!!

- mi mi!
- mi mi!
- mi mi mi?
- mi mi... mi mi, mi mi mi...
- Ah, mimi...


(diálogo entre Lesly e Marcos ao telefone)


Ok, vocês já devem ter ouvido o "mi mi". Principalmente com a Lesly, que, a cada 10 palavras, 19 são "mi mi".

Muita gente se pergunta: - De onde surgiu esse tal de "mi mi"?


Fazendo uma rápida pesquisa pela internet (leia-se "google"), você vai descobrir muitos mi mi's que podem ter dado origem ao "nosso" mi mi.

Começamos pelos famosos (principalmente pra quem é do interiorrrrr) "Espetinhos Mimi", que vendem todo tipo de espeto de carne e outros apetrechos de churrasco. Ah, mas é bom, viu? Quem nunca fez um churrasco com espetinhos mimi, não sabe o que está perdendo!




E, já que a autora do mi mi é a Lesly, não poderíamos deixar de citar o "famoso" (?) DJ Mimi... ele toca House e seus derivados em casas noturnas de sampa-city.


Quem não conhece a modelo internacional Mimi? Ora, ela fez vários desfiles para... para... hum... e fez também fotos pra... pra... ah, enfim, eu tenho certeza (nenhuma) absoluta que vocês já viram a modelo Mimi em algum lugar.

Tá bom, tá bom, eu coloco a foto dela, só pra vocês "relembrarem" essa belíssima modelo... (!)


Até a Mariah Carey entra na história... "The Emancipation of Mimi", com "It's like that" e "We Belong Together" como carros-chefe, foi um de seus discos mais vendidos (credo, que mentira).

A foto abaixo, além de mostrar a capa do CD, mostra também outros "talentos" dela (oh, diliça!).



Bom, agora é o momento "delicado" desse post. Aliás, delicado nem seria a palavra certa. Eu diria, eu diria... o momento "erótico", dependendo da circunstância (e do gosto de cada um).


Pois é... estamos falando da "Vaquinha Inflável Mimi". Não, infelizmente, essa vaquinha não deve ser comprada para brincar com as crianças dentro da piscina. Acredite se quiser, é uma vaquinha inflável... erótica!. A foto abaixo talvez não mostre com exatidão suas "funções", mas, ah, você acha que eu ia lá saber quais funções uma vaca inflável proporciona?



"Preço: R$149.90. Sobre o produto Vaquinha Inflável Mimi: Para quem gosta de experiências sexuais diferentes, esta vaquinha MIMI irá proporcionar muito prazer, pois o formato de sua ****** penetrável irá transformá-lo num verdadeiro garanhão. Alem de fazer um gritinho de prazer- MOOOOO..."

HSUAHSUAHSUAUAHSAUHUA.... - Mooooo... HSUAHSUAHSUAHA...

Mas, voltando ao ponto que interessa (ui!), só temos um jeito de descobrir de onde surgiu esse "mi mi", e tenho certeza que esses exemplos acima (espero que) não servem para nosso intuito. O jeito é mesmo perguntar pra Lesly, apesar de eu ter quase certeza da resposta que ela possa dar:

- Lesly, de onde surgiu esse "mi mi"?

- Ah, o "mimi" surgiu do mi mi mi, ué! Mi mi mi. Miiiiiiiii !!!!

mimizado por Marcos Paulo Tártari.

6 comentários:

Anônimo disse...

HIAUHAUIHAUIHAIUAHUIAHUIAHAUIHAUIAHUI
HUIAHAUIHAIUHUIAHUIAHAUIHAUIHAUIAHAUI
HUIAHAIUHAIUHAIUAHUIAHAIUHAUIHAIUAHUI

AMEY

Anônimo disse...

Deve ser alguma mina que fez "Miii" na cama com ela, vai saber =b

Anônimo disse...

Ps: Aposto que as vendas dessa vaquinha "Mimi" vão aumentar muito depois desse post \o/
Versões natalinas, já pensou? Credu =b~

Anônimo disse...

- Mooooo! Dingo bell, dingo bell...

hsuahsuahsuaha...

Spy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meeeeeeeeeu vc esqueceu disso ó:
http://www.languiru.com.br/novo_site/mimi.html
Laticinios mimi!!!
meu, ano passado o psor comprava leite mimi pra mim so pra me zuar!!hauhaiuhauhiua...
de onde veio o mimi???yo no se...y tu nunca lo saberas!!!ho ho ho....