sábado, 8 de novembro de 2008

Filme e suprimentos na casa da Lesly

*Mari deitada no chão, agonizante, com uma cólica from hell do dimoniu*

Mari- Lê, se eu morrer, mas parir um filho antes, o nome dele vai ser Fabrício, tá?
Lesly- Se VOCÊ tiver um filho, vai ser o Anti-Cristo!!!
Pri entra no quarto- Mari, você tá melhor?
Mari- Nada... eu tô parindo o Anti-Cristo!


Barzinho na Augusta nessa quarta totalmente excelente. Pena que eu não posso contar as piadas, mas vocês podem ter um gostinho do que foi essa noite na foto nova do layout do blog.


xoxo,

5 comentários:

Anônimo disse...

KKKKKKKKKK...ACHO QUE VOU RIR DESSA PRA SEMPRE!HAUHAIUHAAI...

Spy disse...

Aeeeee vou ser tio do Anti-Cristo!!

Anônimo disse...

Droga, fui eu que comentei, e não a mari =p

Anônimo disse...

hsauhsuahshua...

é realmente, as piadas da Augusta morreram lá...

Mas sobraram as (milhares de) fotos, e as boas lembranças...

Anônimo disse...

piadas da augusta???a mi me gusta la augusta senhorita, senhorita!!!he he he...pra nao falar moça, moça!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...