sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

"De quem a gente vai falar mal agora?"






Quem achava que o blog tava meio parado vai se arrepender. Vim aqui, humildemente, nos redimir, ou pelo menos divulgar, toda a maldade que temos nesse nossos corações peludos.
Quem leu o texto "E tudo começou com o furúnculo" ( procura, folgado, tô com preguiça de colocar o link ) já tem idéia do que estou falando.
Estava eu na sala assistindo "Mulheres Apaixonadas" quando me dei conta:
- Ela finalmente levou um tiro!!! Bruuuuuuuuuuuuno!!! Bruuuuno!!! Ela vai morrer, Bruno, vem ver, vem ver!!! A mãe da menina vai morrEeEeEeEeEeR!".
Aí o Bu chega com um sorriso enorme no rosto, que desaparece ao dizer:
- Ah, Mari, mas eu queria ter visto ela levando o tiro, agora ela já tá na ambulância.
- Mas você não quer ver a menininha chorando?
Tá bom, vai... nós sabemos que isso não é coisa que se faça, mas é só ficção. Não é que nem quando tinha uma velhinha reclamando de ter não ter serviço público pra tirar um tumor do rosto e nós discutimos:
-Nossa, Bu... eu ia fazer uma piada muito malvada, mas deixa quieto...
Bruno me olha descrente.
- Tá bom, eu num "güento": mesmo que ela consiga, ainda não vei ter muito tempo de vida! Olha o estado que ela já tá!
-Aff, Ma, como nós somos malvados! Eu achava que você ia fazer uma piada de pontinhos!

Vou rechear o blog com esse tipo de conversa, vocês vão ver. Vou anotar toda piada malvada e sem escrúpulos que surgir no nosso dia-a-dia. Que nem quando a Lesly por motivos que só ela conhece começa a rir de algum deficiente no trem. Vai saber... eu também começo a dar risada com ela. Todos começamos, e eu não acho que isso faça de nós pessoas ruins. A gente só vê o lado positivo da vida. Todo mundo deveria fazer o mesmo. E pra quem me achar preconceituosa, lá vai: eu sou uma sapa que tem um tio maravilhoso que é deficiente, vim de uma família de gente mais preta que o Batima, metade da outra família tentou se suicidar a outra morreu de câncer, meu pai tá lelé da cuca eu sei bem dos problemas mentais que eu mesma tenho XD Dá pra deixar eu ser feliz, caralho?


E o nome do post é uma célebre frase que a Lê sempre solta: "De quem a gente vai falar mal agora?".


Post by Mari


Na foto, pra quem não sabe, somos eu e o Gordo do Bu.

5 comentários:

Bruno Passos disse...

Só pra lembrar do breve momento de reflexão que eu tive depois do seu grito "Bruno, vem ver a mãe da menina morrendo", depois que eu corri pra sala eu parei e disse a frase que não foi citada mas que não me inocenta de meus atos "Nossa, eu nem sabia do que você tava falando e vim assim o.o)

Anônimo disse...

JKKKKKKKKKKKKKKKK....MEEEEEU A GENTE NAO FALA MAL DAS COISAS, CONSTATAMOS A VERDADE DE UM JEITO ALTERNATIVO UAI!!!ISSO REALMENTE NAO FAZ DE NOS PESSOAS MÁS, POXA!E QDO EU FALO: DE QUEM A GENTE VAI FALAR MAL AGORA?É PQ ACABOU O ASSUNTO.QUAL O JEITO MAIS FACIL DE ARRANJAR OUTRO ASSUNTO???É PAPEAR SOBRE O QUE AS PESSOAS MAIS FAZEM: CAGADAS!
QUE CULPA TENHO EU????KKKKKKKKKKK...O NEGOCIO DO DEFICIENTE NO TREM JA É OUTRO SEGMENTO DE RACIOCÍNIO!!!HAUIHAUIHAUIAHAI...É MARI, NAO VOU COMENTAR DOS SEUS "POBRÊMAS"!!!MAS JURO KI ME MATEI DE RIR!!!KKKKKKKKKKKKK....ALOKA!

Anônimo disse...

Cara... pior que o legal era ver a mulher agonizando e chamando a menininha lah no hospital... a gente adora desgraça alheia

num eh a tôa que eu amo a Nazaré e tava torcendo pra Flora matar aquela besta da Donatella!

hohohohohohohoho

Só mais uma coisa.
veja bem, se vc perguntar pra qq um que assistiu A Usurpadora, de quem eles gostam mais?

PAOLA.

yeahh maldade rulez!!

Anônimo disse...

Eu adoro quando a Lesly fala: De quem a gente vai falar mal agora?
E é engraçado que a gente SEMPRE tem o que falar. Seja de quem for. Até de nós mesmos... kkkkkk

Anônimo disse...

MAS É VERDADE, FALAR MAL DOS OUTROS QDO ESTA SEM ASSUNTO "DA PANO PÁ MANGA"!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.....