quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

The Bags Especial de Natal parte I

Sendo o The Bags um trabalho trabalhoso, de cunho artístico e SOCIAL, direcionado a pessoas que sabem como aplicar seu tempo, decidimos publicar um especial em duas partes, com o intuito de conscientizar as pessoas em relação ao espírito de Natal e o que ele significa.
Prepare-se para cenas fortes, infâmes. Acima de tudo, não assista a esse vídeo com a sua mãe, ou seu irmãozinho mais novo.

Não recomendado para grávidas, cardíacos e pessoas com tendência à depressão.

The Bags Produções:

Menininho Samaritano: Bruno Passos Cotrim
Camera/Narração/Fotografia/Cenário e Direção: Mariana Passos Cotrim

http://www.youtube.com/watch?v=4svaFc7aopU

*Comunicado: A produção do vìdeo gostaria de comunicar que após o termino das gravações o Bruninho ganhou um bife. Nenhum animal foi ferido ou maltratado durante as filmagens.



E falando em piada mancada...

Mari: Eu não ligaria nem um pouco em ir pro Sul ! Só mina linda!
Lesly: Eu não! Elas devem estar todas debaixo d'água, agora! *piada suficientemente malvada 1*
Pri: Lesly, você vê duas minas se afogando, uma feia e uma bonita. Você salva a bonita! Agora lá em Santa Catarina só devem ter sobrado as garotas bonitas!

*ps: a piada era originalmente menininho sumariano, mais o Bruno nos contou errado da primeira vez, e achamos que assim seria bem mais legal ^^



Post by Mari

5 comentários:

Anônimo disse...

Gente, vocês são malvados
Mas esse comentário da Pri só pode ser pra tentar fazer o povo esquecer do "Oh meu deu do céu, tá gravanu".

Anônimo disse...

cara e eu acabei de ler minha amiga falando que queria nadar pelada com as gauchas.... cruel. mundo cruel...

Bruno Passos disse...

Eu ganhei um bife

Anônimo disse...

Geralmente eu dou risada qdo nao pode.tipo, um manco tropeça e cai eu dou risada mas essa vez eu nao ri nao...kkkkkkkkk...(to rindo pq eu nao ri)tendeu????nem eu tb!!!hauihauhahhia....
é, eu ainda acho o comentario da pri de natureza muito maligna!!!acho ki ela ta com algum exu gaúcho!!!kkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

pq. vcs pararam de escrever??? tava virando fã...espero que voltem logo...