quarta-feira, 29 de outubro de 2008

150 pila e você me leva fácil, beibé ;*

É isso mesmo. Por 150 conto, você leva esse corpinho bárbaro e todas as minhas piadas infâmes junto.
Minha mãe, tadinha, caiu no golpe do seqüestro por telefone, e até agora jura de pés juntos que era a minha voz. Só sei que tô valendo R$150,00 em créditos para celular, uma pechincha, não?

Mari -Nossa! R$4,50 a Coca-Cola!!!
( minutos depois )
Bruno -Que Coca cara!
Mari-Como a gente é pobre, ahushuashuash. Falei a mesma coisa agora há pouco!
Bruno -No meu tempo, a Coca era R$2,00!
( mais tarde )
Mamãe -Que absurdo o preço dessa Coca-Cola! É de ouro?
Mari -Aff, até a mãe! Ô mente de pobre, a nossa!
Bruno, cochichando - É que eu não achei uma boa idéia falar isso alto, mas dá pra pagar o seu resgate ao invés de tomar refrigerante!

Sem graça ¬¬"

E só por comentar: Lesly, obrigada pela maravilhosa balada na segunda-feira! Tudo o que eu mais precisava na vida era um monte de hominho se pegando e um CARA andrógeno que era tudo de bom. Eu ainda não acredito que fiquei de olho num menininho, mas é a vida, e ele era uma delícia, muito mais mina que eu. Obs: Hááhááhááá "não é muito difícil ser mais mina que você, Mari"... apa puta que te pariu! ¬¬ __
Mas, quem se importa? A Lesly queria pegar uma junkie, totalmente bitch e slut, eu queria pegar aquele ser-veadinho-serelepe-estranho.

Parece que Murphy resolveu dedicar um pouco mais do seu tempo a minha humilde vida. Mas eu nem ligo, ó... *arrancando os cabelos*

Ainda sobre a balada, pega nada, Lê. Monday Party forevá, devemos repetir, afinal, segundona ninguém merece ;)


Xoxo,
Mari

3 comentários:

Anônimo disse...

Beibe!! Vou começar ajuntar minhas moedas.... pago 200 se for preciso xD

Bruno Passos disse...

5 real no máximo =)

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah meu mas ainda bem k i nos somos cagonas e nme chegamos!hauhauhaiha...mas ainda bem ki eu nao fui até akela slut, eu nao iria tratar ela bem!se é ki vc me entende!kkkkkkkkkkkkkkk.....