domingo, 31 de agosto de 2008

It's gonna be a lonely night! (?) / Glicose na priquita

Fazendo jus ao apelido de boêmia, promíscua e sem propósito na vida, fomos eu e a Lesly pro Studio Roxy ver a Karina e a banda dela. O Mazinho ia, mas ele deve ter se dado muito bem essa noite. Há, garanháááááo!



No tróleibus, a Le me mostrou uma musga do set pra ver o que eu achava. Ela morrendo de vontade de mijar, e eu só rindo. Como a minha imaginação é DIGNA, faremos um vídeo relacionado a xixi e musga, que mostraremos brevemente no blog. Cara, eu sou brilhante! Purpurina da mais pura qualidade by Cotrin's Inc™ (y).
Saudades imeeeeeeeeensas daquele povo do Street! Here we go: mana, Gui, Debão, Hantaro e nossa estrela linda, Karina.
Conheci finalmente o André e me apaixonei por ele: "vocês são chique, gata, não pegam essa fila aí não".
Muitas piadas, assuntos como teologia, porque nós somos descolados e pouca bebida, porque nós somos o que recentemente foi denominado de "neo-pobres".
Quando o "Score U" entrou, o de sempre: danced my ass off, lálálá, "caralho, elas cantam muito", lálálá, "pára o mundo que eu quero descer", lálá... "pára o mundo que eu quero descer"? Branquelinha, cabelo comprido, All-Star, cinto de rebite branco, jeans e camiseta. Fotografando o show. "Lesly, gostei daquela garota".
O restante da noite, quando acabou o show e ficou só o DJ foi basicamente: "aaaaaain", "meu Deeeeeeeeeus, eu sou uma beeeeeeeeeescha! Uma beeschona!!!", "Lesly, olha iiiiiiisso!!!", "Eu vou mor-rer!!!", ela é liiiiiiiinda!". Os professores de Português que me perdoem, mas aquela garota merece 4, 5, 10 "is" na palavra linda =b Tá, não é pra tanto, mas foi o suficiente pra ela virar o amor da minha vida por uma noite. Um amor da minha vida que namora uma amiga da Karina ¬¬". Mas eu nem ligo, ó... finalmente achei a balada das garotas decentes \o/. Não que eu um dia vá chegar em alguma delas, longe de mim... mas vai saber se o Gui e a Nessa não fazem isso de novo pela Marizinha querida, né não? Ah, claro... também "Mari" a mocinha. Odeio gente que namora, mas eu também já fui uma delas. Meligaquandoquisersairdarotinagatabeijo =*
Uma pena que as cenas durante o processo são uma coisa que farão rir apenas os bem-afortunados que as viram. Sorry, folks, eu não vou conseguir descrever a putaria que tava a gente dançando. Agradeço a compreensão. ( MEU DEOS, POR ALGUNS *longos* INSTANTES EU ME ESQUECI SE COMPREENSÃO ERA COM "S" OU"Ç" *cai e morre, açacinada pelo Pasquale*).
No carro, eu descobri que tenho peitos! Sim, porque se eu achava que eles inexistiam, mero engano!
-Ai! Nossa, eu tenho peitos! Agora eu sei, porque tá doendo pra caralho!
-Desculpa, Mari! É que eu num consigo segurar com a mão!

Me recuso a explicar essa cena =b


-Ele tá com a mina que namorava???
-Não, essa é viúva!
-Huuun, ela quer ver o morto subir, hã?
-Aaain, Mari!
-Ahuashuashuashuash!
(...)
-Meo... além dos namorados vivos querendo matar ele, agora até o morto vai vir puxar o pé do Mazinho na cama!


Achou que eu ia dar tudo assim, de mão beijada, mona? A história da "Glicose na Priquita" eu atualizo nesse mesmo post quando voltar do trampo. Vou dormir.


Qualquer coisa, me liga, bee, porque agora eu tenho celular =*

By Mari

5 comentários:

Anônimo disse...

Cara,eu tava mesmo apertada e vc nao parava de fazer eu rir com suas ideias dos infernos!!!
"ai, vou estudar seus movimentos pra fazer igual dp"
kkkkkkkkkkkk....ki nhonha!!!
é o marcos...bom, estava fazendo inimigos mortais???inimigos mortos???enfim....
pulando varias partes do comentario....amor da sua vida por UMA noite o cacete!!!to ate agora ouvindo falar da tal "uma noite" e ainda ví orkut, fotolog e só nao vi a calcinha pq me deu preguiça!!!qto a historia da "uma noite" namorar, isso hj em dia nao quer dizer nada, muito menos no studio roxy onde esta a concentraçao de meninas decentes do mundo gayzinhu!!!hauhaiuhuahuiah....ainda acho uma italiana perdida por la!!!
tra la la....rs

Anônimo disse...

..."Branquelinha, cabelo comprido, All-Star, cinto de rebite branco, jeans e camiseta"...

E ela acaba de ganhar o PCQ - Padrão Cotrim de Qualidade !

(Só faltou ter uns 14,15 anos de idade pra ganhar o selo da ABRINQ e o ISO 9001).

Hoje sentí meu pé gelado, enquanto dormia. Seria a mão de um morto???

Oh my Godinho...

Anônimo disse...

Num vou cuspir pra cima, porque daqui a pouco vou tar catando uma mina de 9 se as coisas continuarem desse jeito, mas comparar aquela mina com uma de 14, só vc que não a viu, Má!

Anônimo disse...

Coments by Mari que esqueceu de colocar o nome ^^

Anônimo disse...

COMO FAS?????

Tipo, eu JURO que fiquei com inveja.
Tá, parei.
Quero balada (O, GOSH, É TUDO CULPA DA ANDRESSA... Eu pedindo balada... NÃÃÃÃÃÃO)

Beijos